Professor Daniel Rojas

História

O Centro de Ensino MADAN foi algo idealizado pelo professor Daniel Rojas Nascimento desde os tempos em que ele era universitário no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Apesar da desvalorização do professor no Brasil, este sonhador ignorou todos os dogmas e preconceitos de uma sociedade que quantifica sucesso profissional por meio de cifras salariais.

Sendo assim, após um ano e meio de formado, em 19 de abril de 2016, o professor Daniel deu seu primeiro passo, abrindo o Centro de Ensino MADAN, o qual no início oferecia apenas cursos na área de Matemática. No entanto, hoje mais consolidado, a instituição cresce abrangendo a outras áreas do conhecimento.

Missão

Atender a uma demanda selecionada de alunos que prezam e procuram por um ensino de qualidade, proporcionando-lhes oportunidade de potencializar não somente sua escolha dentre as principais Universidades do país, mas também sua capacidade de impactar construtivamente a sociedade.

Visão

O Centro de Ensino MADAN honra acima de tudo pela qualidade do ensino e almeja pertencer às principais referências educacionais do país.

Valores

  • Credibilidade
  • Inovação em educação
  • Conduta ética e íntegra​
  • Compromisso com a excelência​
  • Rigor e compromisso com a educação e o conhecimento​
CARREGANDO...